Consultoria online para avaliar a Engenharia de Cardápio dos seus produtos.
Para quem é este serviço?
Para quem produz e comercializa mais de um tipo de alimentos, sejam serviços ou indústrias de alimentação.
Quais as vantagens para minha empresa avaliar a engenharia de cardápio?
- Vender mais os pratos com maior lucratividade.
- Otimizar a produção dos pratos que vendem muito mas tem pouca lucratividade.
- Identificar quais são os pratos que devem ter prioridade na divulgação e quais devem ser retirados da linha de produção.
Dúvidas Frequentes
1. A avaliação será em relação ao sabor, aparência do meu produto?
Não, esta consultoria avalia o desempenho dos produtos com base na popularidade de vendas e margem de lucro.
2. Quais informações eu preciso ter para fazer a consultoria?
Ficha técnica dos produtos, custo dos insumos, número de venda de cada um dos itens por período.
3. O que eu vou receber após o trabalho?
Relatório contendo avaliação e classificação dos produtos em uma matriz BCG e estratégias a serem tomadas para cada um dos produtos.
4. Eu vou receber algum consultor presencialmente na minha empresa?
Não, todo trabalho será executado online.
Por que fazer com a Apis?
- Mais de 350 clientes já atendidos.
- 7 anos desenvolvendo negócios de alimentação.
- Consultoras e desenvolvedoras de conteúdos e metodologias do SEBRAE RS.
- Empresa vencedora do Prêmio Jovem Talento Empreendedor na categoria serviços pela prefeitura de Caxias do Sul/RS.
- Referência em consultoria de alimentos no Rio Grande do Sul.
- Pioneiras em desenvolver o Programa Estabelecimento Seguro para aplicação dos protocolos da Covid-19 no Rio Grande do Sul, aplicando em mais de 100 empresas durante a pandemia.
- Especialistas em Gestão da Qualidade, Auditorias Internas, Gestão da Segurança dos Alimentos e Engenharia de Segurança do Trabalho.
- Atualização constante em feiras nacionais e internacionais.
- Metodologias de acordo com o que o seu estabelecimento precisa.
- Equipe qualificada e pronta para atendê-lo.
- Visão do negócio como um todo, analisando mercado, comportamentos do consumidor e novas tendências.
- Nossa dedicação é reflexo de um trabalho desenvolvido com muito amor e propósito.